Prefeitura do Recife transfere centro de testagem para Covid-19 instalado no Sesc Santo Amaro para novo local; saiba onde

 Prefeitura do Recife transfere centro de testagem para Covid-19 instalado no Sesc Santo Amaro para novo local; saiba onde

O Centro de Testagem para Covid-19 montado pela Prefeitura do Recife no Sesc Santo Amaro, na área central da cidade, será substituído pelo Círculo Militar do Recife, no bairro da Boa Vista, a partir desta sexta-feira, 4 de fevereiro.

O novo local, que também oferecerá as mesmas 600 vagas diárias antes realizadas na unidade do Sesc Santo Amaro, funcionará de domingo a domingo, das 8h às 17h. O agendamento para o novo local já foi aberto na quinta-feira (3), no Conecta Recife, e todas as vagas foram preenchidas.

Este Centro está localizado no mesmo Distrito Sanitário do antigo posto, que ainda conta com outro ponto situado na Policlínica Waldemar de Oliveira, também em Santo Amaro.

Também nesta sexta, o centro montado no Sesc Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, não irá funcionar porque o local passará por uma manutenção na rede elétrica.

Festa encerrada pelo Procon-PE

Fiscalização conjunta do Procon-PE, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encerrou festa, no último domingo, 30 de janeiro, no Clube Português, bairro das Graças por irregularidades quanto às regras de prevenção à Covid-19.

No clube, a fiscalização constatou diversas irregularidades, como: não exigência da carteira de vacinação, ausência de solicitação de exame de antígeno, pessoas circulando sem máscara, aglomeração, nenhum distanciamento social próximo ao palco.

A produção foi autuada pelo Procon, o evento foi interrompido e as pessoas dispersadas de imediato do local. O Órgão de Defesa do Consumidor vai aplicar uma multa aos responsáveis pela produção. O valor varia de R$ 1.050,00 a aproximadamente R$ 10 milhões de reais. A produção do evento tem um prazo de dez dias para prestar esclarecimentos/defesa.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *