Prêmio Orgulho de Pernambuco- Melhores do Ano é lançado com homenagens a personalidades

 Prêmio Orgulho de Pernambuco- Melhores do Ano é lançado com homenagens a personalidades

Cristiano Carrilho ao lado do Presidente Emérito da Associação Comercial de Pernambuco, engenheiro Luiz Alberto Carneiro

Na noite do dia 11 de agosto, a Academia Brasileira de Ciências Criminais (ABCCRIM), promove cerimônia de lançamento da primeira edição do Prêmio Orgulho de Pernambuco-Melhores do Ano/ABCCRIM.

O evento será realizado, no Palácio do Comércio, sede da Associação Comercial de Pernambuco (ACP) e na ocasião, o Presidente da ACP, Tiago Carneiro fará parte da composição da Mesa.

Os premiados foram indicados em pesquisa de opinião, realizada pelos membros da ABCCRIM que levou em consideração a expressiva e reconhecida atuação dos agraciados, em segmentos importantes de Pernambuco, nos setores público e privado, especialmente nas áreas da advocacia, ciências forenses, comunicação, atuação social feminina, empreendedorismo, fotografia, economia, poder legislativo, gestão, ouvidoria, magistratura, ministério público, gastronomia, eventos, moda, música, educação, qualidade de vida, medicina, saúde, sustentabilidade, social e bem estar.

Durante o lançamento do Prêmio Orgulho de Pernambuco Melhores do Ano/ABCCRIM, também será comemorado os 197 anos da lei que criou os primeiros cursos jurídicos no Brasil, um em São Paulo e outro em Olinda (em 1827), com entrega de medalhas a operadores do direito e homenagens póstumas aos advogados Roque de Brito Alves, Soraya Varejão, Marconi Valadares Cordeiro e Washington Barros.

“ O lançamento do Prêmio, representa o reconhecimento dessas pessoas, assim como a relevância dos serviços prestados aos mais diversos segmentos, em Pernambuco”, destacou o presidente da ABCCRIM, Cristiano Carrilho.

O evento contará também com a apresentação de música lírica, com Elka Freitas e Neno Moral e também de dança flamenca com perfomance da Professora Fernanda Paulino.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas