Preso em Caruaru suspeito de matar homem a tijoladas

 Preso em Caruaru suspeito de matar homem a tijoladas

Imagem: Reprodução/TV Jornal Interior

Nessa quinta-feira (15), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar Ricardo Luís da Silva, de 31 anos, morto no dia 5 desse mês. A vítima teria sido morta com tijoladas. Tijolos foram encontrados em volta do corpo da vítima, reforçando a suspeita do crime.

Stefânia Azevedo, delegada responsável pelo caso, afirma que uma denúncia anônima revelou o nome do suspeito. Ele se apresentou na delegacia e foi preso dois dias depois, através de mandado de prisão preventiva.

Relembre o caso

O suspeito e a vítima estariam bebendo em um bar pouco antes do crime, que teria sido motivado por uma discussão entre eles. “A vítima foi encontrada despida, com suas roupas espalhadas no terreno baldio, então provavelmente ele [o suspeito] omitiu alguma coisa na confissão dele”, avaliou a delegada.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *