Príncipe Harry deve tirar a barba para casamento com Meghan Markle
De acordo com protocolo, ele teria de subir ao altar em uniforme militar de cara limpa para cerimônia deste sábado (19)
Enquanto o mundo espera ansioso para ver o vestido com que Meghan Markle se casará neste sábado (19), outra questão começa a preocupar os fãs do príncipe Harry: a possibilidade dele ter de raspar a barba para sua união com a atriz americana. É que Harry serviu às Forças Armadas, e as regras e os protocolos dizem que noivos que se casam de uniforme devem estar de cara limpa.
Segundo os experts, Harry vai entrar na St. George Chapel, em Londres, muito possivelmente, com o seu uniforme de capitão-geral dos Royal Marines, os Fuzileiros Navais britânicos. Mas, cada vez que o irmão mais velho do príncipe William aparece de barba usando farda,como na primeira aparição pública após o anúcio oficial do namoro com Meghan,em 2016, os militares não gostam, razão pela qual ele, às vezes, participa desses eventos de terno com suas várias medalhas e comendas presas ao paletó.
Harry serviu dois tours no Afeganistão e, desde 2015, quando se reformou, adotou a barba. Como não está mais na ativa, teoricamente as regras não se aplicam a ele, mas, por ser uma figura pública, recebe muitas críticas com o combo uniforme mais pelos faciais. E até a rainha Elizabeth II é contra a barba do neto, tendo, de acordo com a imprensa inglesa, pedido para ele raspar os fios diversas vezes. Só que como Harry conheceu Meghan já fazendo a linha barbudinho e tanto ela quanto ele adoram o look, as apostas são de que o príncipe vai chutar o protocolo para escanteio e se casar com a atriz com o visual de costume.
Edição:Robson Ouro Preto