Programa Impulso Digital oferece imersão gratuita voltada para o mercado da tecnologia

O curso é online e realizado pela ONG Junior Achievement, que tem atuação em Pernambuco desde 2003
 Programa Impulso Digital oferece imersão gratuita voltada para o mercado da tecnologia

A Junior Achievement (JA), instituição sem fins lucrativos que atua na educação empreendedora de jovens, em parceria com a Avanade, lançou o programa Impulso Digital, uma inicitiava destinada para jovens que se interessam pelo mercado tecnóloigico e desejam seguir carreira. A imersão é 100% gratuita e online, voltada para jovens entre 14 e 29 anos.

Segundo os responsáveis pela iniciativa, “o programa é uma porta de entrada para iniciar carreira na área de tecnologia, focado em abordar possibilidades profissionais na área STEAM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e ensinar linguagens como HTML, CSS e JavaScript, essenciais para quem está iniciando os estudos em desenvolvimento de software”.

Além do conteúdo técnico, os jovens terão a oportunidade de construir um currículo profissional e aprender estratégias para se destacar em processos seletivos, bem como acesso exclusivo a dicas de especialistas para conseguir a tão sonhada vaga no mercado de tecnologia. As inscrições estão abertas até o dia 04 de setembro, através do link: https://bit.ly/3XwLFh7.

Ao final do programa, as três melhores landing pages desenvolvidas durante a imersão serão premiadas com chromebooks e mentorias de carreira exclusivas com especialistas na área tech da Avanade. O Programa Impulso Digital conta com a participação de colaboradores voluntários da Avanade, atuando nas lives, produção de conteúdos e interação com os jovens.

Podem participar jovens de todos os estados do Brasil. Aqui em Pernambuco, a Junior Achievement atua desde 2003, com escritório na Rua da Guia, 142, sala 307/05, Empresarial ITBC, Recife Antigo. Mais informações: (81) 3421.2277 e 81 98162.1035; site jabrasil.org.br/pe e Instagram @japernambuco.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *