Projeto Amor Sem Fronteiras pede ajuda para continuar salvando animais

 Projeto Amor Sem Fronteiras pede ajuda para continuar salvando animais

Com o objetivo de dedicar a vida à cuidar dos animais de quatro patas que sofrem nas ruas do Recife, três amigos se reuniram para realizar ações com animais que vivem em situação de rua. Depois de produzir bebedouros e comedouros, que foram colocados em pontos seguros para que os bichinhos pudessem se alimentar, O Amor Sem Fronteiras investe em espaço para cuidar de animais que foram resgatados, onde são tratados e alimentados para, posteriormente, serem colocados para adoção. Porém, com a criação do local, diversos cachorros, que necessitam de cuidados especiais e de um novo lar, estão sendo abandonados na região.

Visando auxiliar no tratamento desses cães e arrumar um no lar para eles, os organizadores do projeto resolveram pedir ajuda. Por meio das redes sociais, eles compartilharam a história de um cachorrinho que foi jogado no terraço do abrigo. Com menos de dois meses, o bichinho foi levado ao veterinário onde foi descoberta uma doença no fígado (Parvovírus). A situação se agravou e há dias Snoopy, como foi batizado, precisou ser internado. Os custos têm crescido bastante e por isso, os organizadores do projeto resolveram montar uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento.

>> Como ajudar

Além de Snoopy, outros animais não param de chegar. Na manhã desta terça-feira (3) , uma caixa com quatro filhotes foi deixada na porta do abrigo. Os organizadores do projeto pedem ajuda para que eles possam continuar recebendo cuidados. Além da vaquinha virtual em prol de Snoopy, o espaço também precisa de doações de ração, remédios e produtos de limpeza.

>> Conheça o projeto: Projeto Amor Sem Fronteiras

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *