Nos siga nas redes sociais

Esporte

Projeto Golfinho Rotador realiza o 2º Campeonato Online de Surfe em Fernando de Noronha

Publicado

em

Surtistas devem inscrever fotos no campeonato — Foto: Marcelo Freire/Acervo pessoal

O Projeto Golfinho Rotador de Fernando de Noronha deu início às inscrições para o 2º Campeonato Online de Surfe. A novidade deste ano é que podem participar competidores de todo o país. No ano passado o evento era exclusivo para surfistas da ilha. Os inscritos devem enviar fotos de ondas surfadas na temporada 2021.

As inscrições começaram na sexta-feira (16) e seguem até o dia 23 de julho, neste pela internet. O vencedor geral do campeonato vai ganhar uma passagem aérea, de ida e volta, para Noronha, além de hospedagem de cinco dias. Caso seja da ilha, o vitorioso vai receber passagem aérea para qualquer lugar do Brasil.

Os vencedores de cada categoria também vão ganhar pranchas. Além disso, os semifinalistas, o autor da foto vitoriosa e o atleta campeão também receberão um kit com brindes do Projeto Golfinho Rotador.

Segundo os organizadores, o formato digital foi determinado por conta da pandemia da Covid-19. O projeto tem tradição em organizar campeonatos presenciais na ilha.

“O campeonato online é uma excelente maneira de continuarmos incentivando os surfistas de todo o Brasil a participar do nosso evento e curtir a natureza”, disse a coordenadora de Educomunicação Ambiental e Sustentabilidade do Projeto Golfinho Rotador, Cynthia Gerling.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop