Projeto Sabor Solidário distribui refeições juninas para pessoas em situação de rua no Recife neste domingo (16)

 Projeto Sabor Solidário distribui refeições juninas para pessoas em situação de rua no Recife neste domingo (16)

Foto: Divulgação

O clima é de festa junina e também de solidariedade. No próximo domingo (16), às 13h30, o projeto Sabor Solidário vai distribuir refeições para pessoas em situação de rua na praça 17 do bairro Santo Antônio, no Centro do Recife. Além do cardápio tradicional com opções como macarrão, arroz, feijão, galinha guisada e salada, haverá comidas típicas, como munguzá, bolo de paçoca, milho cozido e tapioca. Para esquentar o clima da ação, os voluntários chegarão ao local em um ônibus do Conorte, enfeitado com temas juninos. Eles serão levados pelo motorista Rubem Santos, que estará vestido à caráter para celebrar o São João.

O intuito é distribuir de 300 a 400 refeições e trazer um pouco da alegria do São João para essas pessoas. É uma festa muito importante para nós e não podemos deixar em branco”, explica Ednaldo Souza, coordenador do projeto.

O Sabor Solidário atua há 11 anos no Recife e reúne um grupo de voluntários com 50 pessoas. Todo terceiro domingo de cada mês, eles distribuem refeições, que são preparadas no dia, no Centro do Recife. Para mais informações e doações, entre em contato pelo telefone: (81) 99479-2177.

SERVIÇO

  • O que: Distribuição de refeições juninas pelo projeto Sabor Solidário
  • Quando: Domingo, 16 de junho de 2024, às 13h30
  • Onde: Praça 17, bairro Santo Antônio, Centro do Recife
  • Contato para doações: (81) 99479-2177

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *