Projeto Vida Nova inicia requalificação de ruas em Sapucaia

 Projeto Vida Nova inicia requalificação de ruas em Sapucaia

O Projeto Vida Nova, que já está mudando o bairro de Aguazinha está chegando a Sapucaia após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio, na última sexta-feira (24). Serão quatro frentes de trabalho na execução de saneamento, drenagem e pavimentação de ruas.

Isso só foi possível após a atual gestão resgatar um convênio de R$ 70 milhões para obras de infraestrutura, que vai transformar a área do antigo lixão de Aguazinha num canteiro de obras. O projeto vai beneficiar 5.451 famílias de forma direta.

Os trabalhos já estão em curso em Aguazinha desde o final do mês de maio e a previsão é que 20 ruas sejam entregues à população até o fim deste ano.

O projeto prevê a requalificação de 72 vias nos dois bairros, totalizando 17.000 metros, além de calçadas com acessibilidade e arborização.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *