Quatro pessoas morrem em queda de helicóptero em Minas

 Quatro pessoas morrem em queda de helicóptero em Minas

Identidades dos passageiros ainda não foram confirmadas

Um helicóptero caiu na noite deste sábado (16) e deixou quatro mortos em Espírito Santo do Dourado, no sul do estado de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave é propriedade de uma rede de bancos. As identidades dos passageiros ainda não foram confirmadas.
A aeronave, identificada como Agusta A109, saiu de Nova Lima (MG) e seguia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A queda aconteceu próximo à rodovia MG-179, na zona rural do município, por volta das 19h. Os bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para realizar o resgate.
Uma moradora viu o momento em que o helicóptero caiu, já em chamas. “Passou bem pertinho da minha casa, aí começou a tremer a estrutura metálica aqui da minha área, fazer bastante barulho mesmo. Meu marido saiu e falou que ele estava passando bem pertinho e piscando bastante, uma luz vermelha nele acendendo e apagando”, contou Sabrina Carvalho ao G1.
“Passaram uns segundos, a gente escutou aquele barulho de que tinha caído. Aí a gente já pegou o carro e foi lá, tinha explodido”, completou.
O Centro Regional de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o acidente.
 
Edição:Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *