Rafael Portugal sobe aos palcos de Recife com show de humor no Teatro Guararapes

Com classificação 14 anos, stand up “Tô só Desabafando” acontece no dia 24 de outubro, às 20h; ingressos já estão à venda
O humorista Rafael Portugal apresenta seu espetáculo solo “Tô só Desabafando” em Recife, no dia 24 de outubro, às 20h, no Teatro Guararapes. A apresentação faz parte de uma mini-turnê pelo Nordeste, realizada pela Casa Amarela Produções, O Palco Produções e Viváss Assessoria & Comunicação.
Sobre a nova temporada do espetáculo, o humorista tem ótimas expectativas para seu retorno ao Nordeste. “Esse show novo tá muito especial pra mim. Tô voltando com um texto completamente diferente, cheio de histórias novas, situações doidas do dia a dia, tem interação com a plateia… é um espetáculo pra rir do começo ao fim. E tô animado demais de poder levar ele pro Nordeste”, afirma Rafael.
O espetáculo “Tô só Desabafando” tem duração aproximada de 70 minutos e classificação indicativa de 14 anos. No palco, Rafael apresenta histórias pessoais, situações do cotidiano, bastidores da televisão e episódios marcantes de sua trajetória profissional. O formato mistura stand-up tradicional, improviso e esquetes.
Mais de 600 mil pessoas já assistiram ao espetáculo em teatros de diversas regiões do país. Rafael Portugal ganhou destaque nacional com trabalhos no Porta dos Fundos, no programa A Culpa é do Cabral e nas participações no CAT BBB, da TV Globo.
Os ingressos estão disponíveis em: cecontickets.com.br/to-so-desabafando-com-rafael-portugal__2663