Realce Nordeste Itapuama Surf Festival define Circuito Pernambucano de Surf 2018.

 Realce Nordeste Itapuama Surf Festival define Circuito Pernambucano de Surf 2018.

Praia icônica do litoral sul sedia última etapa do circuito estadual e homenageia legend Dentinho, falecido.
terceira e última etapa do Circuito Pernambucano e Surf PRO/AM invade Itapuama nos dias 1 e 2 de setembro.  A praia situada no litoral sul do estado de Pernambuco sempre foi uma das preferidas dos surfistas locais, mas após a construção de uma via expressa sobre o Rio Jaboatão, o caminho até lá que antes levava até 40 minutos, hoje pode ser feito em 15 minutos, o que transformou Itapuama na praia onde mais se pratica o surf no estado.
Momento perfeito para a volta da empresa Realce Nordeste, do lendário Rômulo Bastos, para o topo dos cartazes de eventos oficiais do surf pernambucano.
A Realce Nordeste é marca obrigatória nas fotos mais clássicas dos principais meios de comunicação especializados em surf da década de 80 em pranchas mágicas nos pés de grandes surfistas brasileiros.
A parceria da Realce Nordeste com esta etapa do circuito, é motivo de muita alegria.
Não é menor a alegria de ter as Lojas Bali de Serginho e Adolfo e a Teccel de Fernando Câmara junto conosco neste evento.  São 2 empresas de alma surf administradas por dois surfistas de verdade.  Muito obrigado.
O entendimento do surf como parte vital da cultura do município do Cabo de Santo Agostinho, onde fica Itapuama, é visível por parte do Prefeito Lula Cabral e do Secretário de Turismo, Paulo Moshe e do Secretário de esportes, César Paiva a quem se deve agradecer pelo trabalho e iniciativa, não só de receber eventos oficiais da Federação e participar de forma ativa em todos, mas também pela parceria e amizade.  Muito obrigado.
Neste início de verão, Itapuama promete muito público e sua formação de ondas caraterística da estação, onde os atletas serão testados em sua fluidez e escolha de ondas.
O Circuito pernambucano que se define em Itapuama, é de vital importância para a carreira do surfista pernambucano, uma vez que é preciso estar rankiado neste circuito para conseguir se inscrever no circuito brasileiro Junior da CBSurf.
Homenagem.
 
Os troféus das categorias Pro/AM , Master, Sub 18, e Longboard receberam os nomes dos legends Luiz Godoy, Sérgio Carvalho, Ricardo Marroquim e André Maia que estarão presentes para entregar os troféus com seus nomes as respectivos campeões de cada categoria.
Já Dentinho, o legend desbravador de tantos picos importantes como a Ilha de Fernando de Noronha, falecido esta semana, receberá honrarias por parte de toda comissão técnica e atletas.
O Realce Nordeste Itapuama Surf Festival é uma realização da Confederação Brasileira de Surf, Federação Pernambucana de Surf e Associação Nordestina de Surf e Associação de Surf de Itapuama em Associação com a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho através de sua Secretaria de Turismo e da Secretaria de Esportes. Tem o apoio da Teccel e Lojas Bali.
EVENTO:
Realce Nordeste Itapuama Surf Festival 2018
LOCAL: Itapuama – Cabo de Santo Agostinho – PE
DATA: 1 e 2 de Setembro.
Informações e inscrições:
Pedro Lima – Presidente FPS: (81) 9.8815.6946
Lula (vice-presidente FPS: (81) 9.9826-8600
Geraldo Cavalcanti – Diretor executivo FPS: (81) 9.8271-5331
Adler Araújo – Diretor técnico FPS: (81) 9.8289-2988
FACEBOOK: https://www.facebook.com/fpsurfoficial

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *