Robinho Mota destaca drible e velocidade como suas principais características

 Robinho Mota destaca drible e velocidade como suas principais características

Robinho Mota

O jovem atacante Robinho Mota, de 20 anos, mostrou ter atitude.

Em sua coletiva de apresentação, nesta terça-feira, após o treino em Aldeia, o atleta afirmou que está muito entusiasmado com a chance de defender a camisa coral. Comentou, também, que irá utilizar o drible e a velocidade, suas principais características, para buscar um espaço dentro do elenco e atormentar os adversários.

“No futebol de hoje, poucos jogadores têm esses recursos. Principalmente o do drible. E eu acredito que tenho essa capacidade, é algo que faço com naturalidade. O drible e a velocidade, realmente, são as minhas principais características. Gosto de ir para dentro do time adversário. Tenho certeza que vou mostrar tudo que sei aqui no Santa Cruz”, afirmou Robinho Mota.

Apesar de jovem, o atacante já é bem experimentado. Passou pela base de vários times do interior de São Paulo e Pernambuco. Iniciou sua trajetória no Marília/SP, clube de sua cidade natal. Robinho Mota, agora, quer mostrar serviço atuando pelo Tricolor.

“O trabalho começou e estamos todos muito focados. Tenho o sonho de levar esse clube de volta à Série A. Espero conseguir. Primeiro, vamos nos preparar para os objetivos que estão logo na frente. A nossa estreia está próxima e acredito que estaremos em um bom nível até lá”, comentou.

 

Edição:Tiago Freitas

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *