Sabor de derrota: Náutico empata com Globo nos Aflitos

 Sabor de derrota: Náutico empata com Globo nos Aflitos

Foto: SuperEsportes

Alvirrubros estavam vencendo até os 44 do segundo tempo. Empate tira o Timbu do G-4

RESUMO

O jogo parecia tranquilo para o Náutico. O Timbu abriu 2 a 0 no placar, com gols de Thiago e Assis, mas viu tudo desmoronar no segundo tempo. Negueba foi o herói do Globo, marcando dois gols, sendo o do empate aos 44 minutos do segundo tempo. O time potiguar agora tem sete pontos na sexta colocação e, com a vitória do Santa Cruz sobre o Imperatriz-MA, por 1 a 0, os alvirrubros saíram do G-4. Agora estão na quinta posição, com oito pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Foi o Náutico que dominou o primeiro tempo. Com um estilo de jogo agressivo, marcando o Globo desde o campo de defesa do adversário, o Timbu entrou determinado a desenhar a vitória o quanto antes. E, de tanto ficar presente no campo de ataque, conseguiu. Primeiro foi Thiago que marcou, em um chute de fora da área que a bola desviou antes de entrar. Depois foi Assis, em uma bela cobrança de falta. Com dois a zero no placar, o Náutico permaneceu com a maior posse de bola e o time potiguar pouco fez. Até teve uma boa chance que Cristiano Sergipano cabeceou para fora. E só.

SEGUNDO TEMPO

O Náutico não voltou da mesma forma. Parecia desatento em alguns lance e deu sopa para o azar. O Globo não desistiu e teve em Negueba o principal nome do time visitante. Deu canseira no sistema defensivo alvirrubro e marcou o primeiro, diminuindo o placar contando com falha de Bruno e Krobel. Poderia ter feito o segundo antes, mas o goleiro alvirrubro defendeu. Mas aos 44 minutos, Negueba foi decisivo, empatando o placar.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Globo volta a jogar no domingo, dia 9 de maio, contra o Botafogo-PB no estádio Almeidão. O Náutico entra em campo um dia depois, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.

IMAGENS DO JOGO

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *