Santa Cruz ganha três reforços para estreia no Pernambucano contra Vitória-PE

 Santa Cruz ganha três reforços para estreia no Pernambucano contra Vitória-PE

Principal concorrente de Tiago Machowski para a vaga debaixo da meta, Ricardo Ernesto estará na lista de relacionados

Tricolor terá o atacante Robinho Mota e o goleiro Ricardo Ernesto na lista de relacionados, além do zagueiro Augusto, regularizado, à disposição

O Santa Cruz ganhou três reforços para sua estreia no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, diante do Vitória-PE, às 20h no Arruda. De fora da primeira partida oficial do ano coral, o goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Robinho Mota se juntam aos demais atletas relacionados para a partida. Além da dupla, também fica à disposição o zagueiro Augusto Silva, que começou o ano treinando entre os titulares, mas não regularizado para o jogo da última terça-feira, contra o Confiança-SE. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele pode ser utilizado pelo técnico Júnior Rocha.

Colocando o confronto diante do Vitória-PE como prioridade, a garantia do treinador é de que o Tricolor jogará com o que tem de melhor. Mas a escalação titular ainda está sujeita a uma avaliação do departamento de fisiologia do clube. O time chega de viagem na noite desta quarta-feira e passará pelos exames no dia da partida. Por isso, o time principal só será definido pelo técnico tricolor momentos antes do jogo no Arruda.

– Vamos avaliar com alguns controles que nós temos de cada atleta para poder ver em que estado todos estão. Sabemos que nenhum atleta tinha jogado ainda os 90 minutos. Vamos analisar individualmente as condições para não perder atletas por lesões – explicou o fisiologista Klemo Bonatto.

Robinho Mota

O atacante Robinho Mota, que chegou ao clube coral prometendo um jogo de velocidade e com dribles, espera uma chance no ataque. Quando acionado no time durante os treinos, atuou na ponta esquerda do campo, vaga ocupada pelo meia Arthur Rezende na última partida. Ele também disputa posição com os atacantes Augusto e o outro Robinho.

Último goleiro contratado para integrar o elenco, Ricardo Ernesto, de 31 anos, chegou ao Tricolor com a alcunha de experiente. A disposição do técnico, é o principal nome na disputa pela vaga debaixo da meta com Tiago Machowski, titular contra o Confiança. Acima do peso, ele foi defendido pelo técnico Júnior Rocha. Além da dupla, o setor conta com os pratas da casa Lucas Silva e Matheus Coltrim.

Edição:Robson Ouro Preto

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *