Santa Cruz inscreve últimos reforços e tem todo elenco disponível para o Pernambucano

Completo
 Santa Cruz inscreve últimos reforços e tem todo elenco disponível para o Pernambucano

O Santa Cruz conseguiu, no limite do prazo para novas inscrições no Campeonato Pernambucano, regularizar todos os reforços contratados nas últimas semanas.

Quatro atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF: o lateral-direito Digão, o atacante Adriano Michael Jackson, além dos zagueiros Breno Calixto e Hebert.

O reforço mais recente é o lateral-direito Digão, que estava no Bangu. O jogador de 28 anos chegou ao Recife e já seguiu com a delegação para Afogados da Ingazeira, onde o Tricolor encerra sua participação na primeira fase do Estadual – às 16h deste domingo, no Vianão.

Além de Digão, podem fazer suas estreias o zagueiro Breno Calixto, o volante Everton Dias e os atacantes França e Bustamante.

A partida contra a Coruja será a primeira com o técnico Bolívar à frente da equipe. O ex-zagueiro também foi regularizado e inicia sua trajetória já de olho nas quartas de final do Pernambucano. O Santa precisa de um empate para garantir lugar entre os quatro primeiros e decidir o mata-mata no Arruda.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *