Santa estende contratos de 6 jogadores e Martelotte para jogo de volta do Nordestão

O Santa Cruz segue regularizando as situações dos atletas para a fase preliminar da Copa do Nordeste. Com os contratos válidos até o final de janeiro, outros seis nomes foram garantidos e podem ser relacionados: o goleiro Jordan, os laterais Toty e Perí, o meia Didira e os atacantes Caio Mancha e Lourenço. Além deles, o técnico Marcelo Martelotte também apareceu no BID.
Reserva de Luiz Fernando no Pré-Nordestão, Jordan teve vínculo estendido até o encerramento das competições locais, em maio. Contratado do RB Brasil para reforçar o sub-23, o arqueiro de 22 anos disputou dois jogos até o momento: foi titular diante do Treze e entrou na reta final da vitória sobre o Botafogo-PB, ambos pela Série C.
Entre os jogadores, o destaque fica por conta do meio-campo Didira. Titular absoluto da equipe durante o ano de 2020, o jogador tem acerto para vestir a camisa tricolor na temporada 2021.
Assim como o técnico Marcelo Martelotte, o lateral-direito Toty aguarda as eleições do clube para negociar uma possível renovação. Emprestado pelo Avaí, Lourenço deve voltar ao clube catarinense. Perí e Caio Mancha não devem continuar no Arruda.