Santa sofre com sequência e terá cinco desfalques contra o Salgueiro

 Santa sofre com sequência e terá cinco desfalques contra o Salgueiro

Tricolor não terá cinco titulares contra o Salgueiro nesta Quarta de cinzas

 

O Santa Cruz passou quatro meses sem jogos oficiais, após a eliminação precoce da equipe na Série C do ano passado. O que resultou em um longo tempo de preparação para a equipe, mas a maratona que o Tricolor vem enfrentando esse começo de ano vem sendo o obstáculo. Junto com a maratona, vem o desgaste físico e as contusões de jogadores importantes no elenco. Por essa razão é necessário ter um elenco forte e rodar esses jogadores para fazer uma equipe campeã.

No jogo atrasado contra o Salgueiro, válido pela quinta rodada do Pernambucano. O Santa não contará com cinco desfalques importantes para a equipe são eles: o goleiro Ricardo Ernesto que ainda que está em fase de transição física, mas o seu substituto Anderson entrou muito bem e essa posição não anda sendo dor de cabeça para Leston Júnior. O atacante Jô também está se recuperando e não joga contra o carcará. O zagueiro Danny Morais, lateral-direito Marcos Martins e o volante Diego Lorenzi são os principais desfalques pela boa sequência eu vinham nos jogos do tricolor esse ano, principalmente o lateral Marcos Martins que encabeçava a lista de melhor jogador do elenco nesse início.

Neste ano, o Santa fez treze jogos em menos de três meses no ano, com jogos no meio e final de semana. Ao todo são sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em três competições diferentes. O saldo é muito positivo até agora com a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o quarto lugar no Pernambucano (tem um jogo a menos e pode voltar à liderança se vencer o jogo atrasado contra o Salgueiro nessa quarta-feira) e é o único pernambucano na Copa do Brasil, chegando a terceira fase.

 

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *