São João Carvalheira no Recife – Programação 2017

 São João Carvalheira no Recife – Programação 2017

Se liga na ideia! Os amantes do forró no Recife não vão ter que esperar até o São João para curtir o melhor do ritmo nordestino. Isso porque no dia 25 de maio vai acontecer o São João Carvalheira Recife 2018.
Um dos eventos mais aguardados e pedidos do ano ganha uma nova edição. O festejo segue a linha junina e pede que os forrozeiros venham à caráter, de xadrez e chapéu de palha, traje típico do matuto.
O evento terá início às 23h e será realizado na Cachaçaria Carvalheira. O endereço do local é na Rua Manoel Didier, 53, no bairro da Imbiribeira.
As atrações para o evento já estão confirmadas. Continue acompanhando a página pra mais informações sobre a programação do evento.
O serviço é o Padrão Carvalheira de sempre com ALL INCLUSIVE: Chivas 12 anos, Absolut Vodka, Skol, Beefeater, Carva, RedBull, Água Tônica, Refrigerante, Água de Coco e Água.
Ingressos
Os ingressos para o São João Carvalheira já estão sendo vendidos com segurança pela loja virtual do Confira Mais, clicando aqui você adquire agora o seu bilhete.
O valor dos passaportes está por R$250,00 para ambos os sexos, referentes ao primeiro lote. O valor garante todo o serviço Open Bar.
Assista ao sucesso “Moça do Espelho”, do cantor Jonas Esticado, atração confirmada no São João Carvalheira 2018:

Programação São João Carvalheira Recife 2018

Confira todas as atrações confirmadas para o São João Carvalheira no Recife este ano.
25/05 – Sexta, às 23hrs

JONAS ESTICADO
– AVINE VINNY
– FELIPE & GABRIEL
– KOROSSY

 
Edição:Robson Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *