Sargento, mulher e sogra baleados em Tejipió após briga na vizinhança

 Sargento, mulher e sogra baleados em Tejipió após briga na vizinhança

Joacir foi baleado em casa. Sua esposa e sua sogra também foram atingidas pelos disparos. Foto: Cortesia

Vítimas foram socorridas e levadas para unidades de saúde. Crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
Um sargento do Exército Brasileiro foi baleado ontem, terça-feira (25) depois de tentar apartar uma briga, na Rua Aprígio Guimarães, bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. O sargento Joacir José da Silva Pereira, 48 anos, foi atingido com um tiro no pescoço. A esposa, Noémir Irene Silva de melo, 30 anos e a sogra dele, Ieda Maria Silva de melo, 53 anos, também foram alvejadas.
Joacir presenciou uma briga entre um homem e uma mulher na frente da sua casa. O sargento teria pedido para que a discussão acabasse e que o homem não agredisse a mulher. Houve bate-boca entre os dois, mas ele acabou indo embora.
Pouco tempo depois, um homem armado teria entrado na residência de Joacir, atirando contra ele, a mulher e a sogra. Uma criança também estaria no imóvel, mas não foi ferida. As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho, mas Joacir precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no centro do Recife. De acordo com moradores da área, Joacir é uma pessoa bem quista na comunidade e não costuma ter problemas com outros vizinhos.
O caso está sendo investigado, inicialmente, pelo delegado João Filipe, de plantão na Força-tarefa de Homicídios. O investigador já teria imagens de câmeras de segurança da área que podem ajudar na elucidação do crime. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco ressaltou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Confira a nota:
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação de uma tripla tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta terça (25), na Rua Aprígio Guimaraes, Tejipió, Recife. As vítima foram um homem de 48 anos, sua esposa de 30 anos e sua sogra de 53 anos. As vítimas foram levados para o Hospital da Restauração. O caso foi registrado pela Força Tarefa da Capital e será investigado pelo DHPP. 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *