Sebastião diz que ‘babões’ influenciam no humor de Duque (Vereador Após sofrer críticas de Duque(vereador Serra Talhada)

 Sebastião diz que ‘babões’ influenciam no humor de Duque (Vereador  Após sofrer críticas de Duque(vereador Serra Talhada)

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) comentou as declarações do vereador Zé Raimundo (PTC), que nesta semana criticou a postura dos chamados ‘babões de wahtSapp’ que ficam nas redes sociais atiçando brigas entre os políticos serra-talhadenses.

Falando ao Programa do Farol, na rádio Vila Bela FM, ‘Sebá’ aprovou o gesto de Zé Raimundo e pontuou que os assessores do prefeito que têm esta função, não ajudam em nada na governança da cidade.

“É lamentável a quantidade de gente que tem para falar mal da vida alheia nas redes sociais. Tá ganhando uma sinecura aqui e acolá para não fazer nada, a não ser falar da vida dos outros. Esses atrapalham mais o prefeito do que ajudam. A prova é que tirou ele (Luciano Duque) do equilíbrio esta semana”, disse Oliveira, que ao ser provocado se no seu grupo os ‘babões’ não agiam da mesma forma, retrucou: “Se pelo menos eu tenho babão nenhum vai interferir nas minhas decisões e nem me tira do equilíbrio”.

 

Fonte: Noticia do Sertão Central

Edição PE NEWS: Geibson Almeida

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *