Seleção de Paudalho vence e se classifica para as semifinais da Copa Regional de futsal

 Seleção de Paudalho vence e se classifica para as semifinais da Copa Regional de futsal

Na noite dessa terça-feira (8), a seleção de futsal de Paudalho não tomou conhecimento da forte equipe do Lolotas Jr e venceu pelo placar de 7×5, garantindo vaga para as semifinais da Copa Regional, em João Alfredo.

Considerada uma das favoritas ao título da competição, a equipe do Lolotas Jr. que tinha como personagem do jogo e da noite o craque do futsal Pernambucano “Vassoura”, parecia que estava enfrentando um adversário qualquer, quando perceberam no decorrer do jogo o grande adversário que estavam enfrentando “a seleção de Paudalho”, destaque da competição e considerada por muitos, uma das favoritas ao título diante dos bons jogos que vem realizando até o momento.

O jogo

Na primeira etapa o jogo estava bastante equilibrado com chances claras de gols para as duas equipes, onde terminou por 4×3 para Paudalho. Na etapa final a seleção Paudalhense cresceu no jogo e marcou mais 3 gols, sendo determinante para a sequência da partida. Nos minutos finais após Paudalho está vencendo por 7 x 3 e valorizando bastante a vitória a equipe do Lolotas Jr. marcou 2 gols utilizando o goleiro linha, mas não havia tempo virar a partida.

Destaque do jogo

O destaque do jogo foi o atleta da seleção paudalhense Zanatta autor de (4) gols, os outros gols da seleção Paudalhense foram marcados por Anderson Paraíba (2) e Baiano.

No outro jogo da noite a equipe da Chapecoense venceu a seleção de Vicência por 4 x 2 e será o adversário de Paudalho pelas semifinais, na próxima terça feira (15), às 19h30, no ginásio poliesportivo Djair Santos, em João Alfredo.

Nesta quarta-feira (09), segue a rodada com os outros Jogos válidos pelas quartas de final da copa. Os jogos da noite dessa quarta feira serão o seguinte:

19h30 – Surubim x Benício

20h30 – Novo Horizonte x Seleção de Salgadinho

 Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *