Sem Pitbull e Ávila, Roberto Fernandes esboça time do Santa Cruz

 Sem Pitbull e Ávila, Roberto Fernandes esboça time do Santa Cruz

Roberto Fernandes Santa Cruz (Foto: Marlon Costa)

Treinador montou equipe que deve enfrentar Juazeirense-BA neste sábado, no Arruda, e barrou dois titulares para promover as entradas de Augusto e Arthur Rezende

O técnico Roberto Fernandes montou pela primeira vez a equipe do Santa Cruz que deve enfrentar a Juazeirense-BA, neste sábado, no Estádio do Arruda, pela oitava rodada da Série C. O time titular deve ter duas modificações. O treinador sacou o lateral-esquerdo Henrique Ávila e o atacante Halef Pitbull para promover as entradas do meia Arthur Rezende e do atacante Augusto.

No empate de 1 a 1 contra o Confiança-SE, Henrique Ávila tinha jogado como meia-atacante aberto pelo lado esquerdo. Este papel, no treinamento, coube ao meia Valdeir. Arthur Rezende é que ficou centralizado.

Já Augusto deve jogar como “falso 9”, movimentando-se mais do que Halef Pitbull, centroavante de área por característica. O antigo titular não treinou porque está com conjuntivite.

O time do Santa Cruz no treino teve: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Valdeir e Augusto.

O Santa Cruz é o quinto colocado do Grupo A da Série C, com dez pontos – tem a mesma pontuação do Botafogo-PB, o quarto. A Juazeirense-BA está uma posição abaixo, na sexta colocação, com um ponto a menos.

Edição:Robson Ouro Preto

 

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *