Sertanejo, funk e eletrônico. O que não falta é hit no Villa Mix

Villa Mix Recife acontece na área externa do Classic Hall. Foto: Divulgação
Edição recifense de um dos maiores festivais de sertanejos do país terá Jorge e Mateus, MC Kevinho, Luan Santana, Alok, entre outros nomes
O Villa Mix, um dos maiores festivais sertanejos do país chega ao Recife para mais uma edição. O evento acontece no sábado, dia 11 de agosto, na área externa do Classic Hall, com shows de Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Alok, Luan Santana, Kevinho, Jonas Esticado, Xand Avião e Cleber e Cauan. A nova edição promete surpresas para o público pernambucano.
Uma das duplas mais respeitadas do sertanejo, os anfitriões Jorge e Mateus vão apresentar um repertório com os maiores sucessos dos seus 13 anos de carreira. Hits como Amo Noite e Dia, Nocaute e Seu Astral, que marcaram o início da dupla, ganham espaço no setlist junto com músicas do novo DVD Terra sem Cep, lançado em 2017. Propaganda, faixa que possui mais de 202 milhões de visualizações no Youtube, já foi garantida para agitar o show juntamente com Trincadinho.

Acumulando fãs no estado, Luan Santana também toca no festival. O cantor vai apresentar a turnê 1977 e traz as novidades da carreira, como MC Lençol e DJ Travesseiro e 2050. Além disso, alguns dos maiores sucessos como Acordando o Prédio e Primeira Semana fazem parte do repertório do show.
Em seguida deve subir ao palco Xand Avião, com a banda Aviões. prometendo colocar o público para dançar. Além do novo single Nota dez, serão apresentados alguns dos maiores sucesso da banda, como Iquilina e Uber.
Donos do sucesso O Nosso Santo Bateu, Matheus e Kauan se destacam na noite. A dupla, que lançou recentemente o hit Ao Vivo e as Cores com a cantora Anitta, traz para o público sucessos do álbum Intensamente Hoje. O setlist dos irmãos ainda conta com Te Assumi pro Brasil e Oitava Dose.
Jonas Esticado também compõe o palco para fazer parte do time forrozeiro do festival. O artista cantará os maiores sucessos da carreira, como Contrário e Com Amor Não se Brinca.
O festival, que é conhecido por ser bastante eclético, traz também MC Kevinho, um dos maiores fenômenos do funk na atualidade. Encaixa, Olha a Exposão e TaTumTum, em parceria com Simone & Simaria, não ficarão de fora do setlist. E também tem música eletrônica com Alok, considerado um dos maiores DJ do Brasil. A noite encerra com a dupla sertaneja Cleber e Cauan.
Os ingressos do festival variam entre R$ 40 (arena meia) e R$ 280 (Backstage Golden Mix), à venda na Ticket Folia, Ingresso Prime e no site da Tic Mix.