Servidores municipais de Jaboatão dos Guararapes terão reajuste salarial de 4,51%

Proposta é aprovada em assembleia do Sindicato dos Servidores Municipais, seguindo índice baseado no IPCA.
 Servidores municipais de Jaboatão dos Guararapes terão reajuste salarial de 4,51%

Foto: Edilson Júnior

Os servidores municipais de Jaboatão dos Guararapes terão um reajuste salarial de 4,51%, seguindo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A proposta foi apresentada na terça-feira (26) ao Sindicato dos Servidores Municipais do Jaboatão dos Guararapes (Sinsmujg) e aprovada em assembleia da categoria nesta quarta-feira.

O índice, que também foi aplicado aos professores, representa um esforço da gestão municipal para garantir uma valorização justa dos funcionários em meio aos desafios financeiros enfrentados pelo município. O reajuste será dividido em duas parcelas: metade será concedida na data base, em abril para os professores e em maio para as demais categorias, enquanto o restante será pago em setembro.

O prefeito Mano Medeiros destaca a importância de priorizar a valorização dos servidores municipais, mesmo diante das dificuldades financeiras. “Diante da situação financeira do município, conseguimos fazer um esforço e chegar a um índice satisfatório. Faz parte da gestão priorizar algumas pautas e a valorização dos nossos servidores será sempre prioridade“, ressalta o prefeito.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *