Sete de Setembro anuncia Ederson Araújo como novo técnico do time para a temporada 2022

 Sete de Setembro anuncia Ederson Araújo como novo técnico do time para a temporada 2022

O Sete de Setembro começou os reforços visando o Campeonato Pernambuco Série A1 de 2022 e o primeiro reforço foi anunciado na manhã desta segunda-feira (6). Trata-se do novo comandante da equipe para a disputa, Ederson Araújo e o auxiliar-técnico Edmundo Ferraz.

Ederson conquistou na última quinta-feira (2), o vice-campeonato da Série A2 do Campeonato Paraibano 2021 pelo Sport-PB quando perdeu nos pênaltis para o CSP por 4×3, após o empate no tempo normal (2×2). Mesmo assim, a equipe comandada pelo novo técnico do Sete e o CSP subiram para Elite paraibana em 2022.

O novo técnico terá a missão de manter a equipe na Elite e buscará reforços no mercado para conquistar uma vaga na Série D em 2023.

Ederson é experiente e já teve passagens pelo: Atalaia-SP (2013-2015), São Bernardo-SP (2016), Atlético-PB (2017-2020), Campinense-PB (2021), Caucaia-CE (2021) e Sport-PB (2021).

Além do técnico, o Sete vai começar a divulgar os reforços decorrer da semana e está fazendo um planejamento importante para que no dia 13 de Dezembro comece a pré-temporada visando o Pernambucano 2022.

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *