Nos siga nas redes sociais

Esporte

Sete de Setembro divulga resultado da primeira etapa da seletiva para o Sub-20

Publicado

em

Com uma média de 200 jovens avaliados em seletiva, time alviverde escolhe 28 nomes para segunda fase

Visando o Campeonato Pernambucano Sub-20, que tem início no dia 15 de agosto, o Sete de Setembro realizou esta semana a seletiva em busca de jovens atletas para vestir o manto alviverde.

Além do presidente do clube, Juscelino Ayres, uma comissão formada por Quincas Araújo; Sival Gama; André Santos e Felipe Melo avaliaram os jovens atletas. O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Tevano também foi prestigiar a seletiva.

De acordo com Juscelino, é importante selecionar os jogadores desta forma, pois demonstra seriedade no trabalho. Já que assim, todos tem a mesma oportunidade e tempo de mostrar seu talento. Além de abrir portas para o sonho de cada um.

Ainda de acordo com o presidente, os primeiros nomes divulgados ainda participarão de uma nova etapa, onde se juntarão a um grupo de atletas que já vestiram a camisa do Sete de Setembro no Sub-20, além de jovens vindos da capital pernambucana.

Foto: Divulgação

“Nós vamos trabalhar com eles por um período de uma ou duas semanas, para selecionarmos aqueles que irão disputar o sub-20. Porém os jovens que não forem escolhidos nesta etapa, permanecerão conosco, treinando para a disputa do próximo ano”, destacou Juscelino.

Durante os três dias de seletiva, uma média de 209 jovens foram avaliados.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop