Sete de Setembro quita dívida do IPTU que não era paga há 11 anos

A gestão do Sete de Setembro de Garanhuns quitou as dívidas do IPTU que eram pagos no clube desde 2011. Apesar dos maus resultados em campo, a atual gestão vem cumprindo fielmente o planejamento que foi traçado no clube de não deixar dívidas pendentes e quita todos as dívidas de IPTU do clube, resultante das gestões anteriores e que já rastejava a mais de 10 anos sem uma solução.
Dentro de campo a equipe começou mal o campeonato pernambucano, mas vem se recuperando aos poucos e venceu seu primeiro jogo no estadual.
A quitação de dívidas e o planejamento seguem fortes para a disputa do quadrangular do rebaixamento que será disputado pelo clube. O presidente do clube, Juscelino Soares, cravou o compromisso com o torcedor de colocar as contas do Sete nos eixos.
Mesmo com um campeonato ruim até o momento, no quadrangular do rebaixamento os números zeram e será disputado um novo torneio onde dois caem para Série A2.
Além disso, através de parcerias com o empresário Gedecio Barros, dono da Iati Poços e o Prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino que resolveu a problema de água para o gramado de forma definitiva.
Juscelino Soares ainda afirmou que o trabalho não vai parar após o fim da competição e mais ações serão feitas em prol da reestruturação do Estádio Gigante do Agreste, casa do Sete de Setembro.