Sete de Setembro x Náutico será em Caruaru, após gramado ser reprovado pela FPF

Mudança
 Sete de Setembro x Náutico será em Caruaru, após gramado ser reprovado pela FPF

Após dez anos longe da Série A1 do Pernambucano, o Sete de Setembro vai estrear em casa, mas não vai poder estrear em Garanhuns neste domingo (7). O gramado do estádio Gigante do Agreste foi reprovado em vistoria da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realizada nesta segunda-feira (1).

Com isso, o Lobo-guará vai mandar o jogo contra o Náutico no estádio Lacerdão. A partida, válida pela segunda rodada do Estadual, está marcada para domingo, às 16h. A FPF ainda não se pronunciou oficialmente sobre a alteração.

Em nota, o clube informou que continuará empenhado para que as próximas partidas com mando de campo do Guará possam ser realizadas em Garanhuns. O próximo jogo no Gigante do Agreste está marcado para o dia 28 de março, contra o Afogados.

Estreia

A Sete estreou contra o Retrô na Arena de Pernambuco pela 1ª rodada do Pernambucano 2021. Mas, a equipe camaragibense dominou a partida até a metade do segundo tempo e não deixou o Sete de Setembro jogar.

A equipe ganhou vantagem no placar com Janderson e Neilson ainda na primeira etapa. Mayco Félix fez o terceiro logo depois da volta do intervalo. Com o 3 a 0 estabelecido, o Retrô seguiu criando muito, mas também desperdiçou chances claras de gol.

O Sete cresceu na reta final e quase chegou ao empate, que parecia improvável. Nego de Brejão e Rodrigo descontaram. No minuto final, Jean fez uma linda defesa no chute de Nego e segurou a vitória da Fênix.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *