Shopping Patteo Olinda recebe personagens oficiais do filme “Meu Malvado Favorito” neste final de semana

 Shopping Patteo Olinda recebe personagens oficiais do filme “Meu Malvado Favorito” neste final de semana

No encontro, as crianças poderão tirar fotos e interagir com Gru, Dru e Mel. O encontro será gratuito e as senhas são limitadas

 

Os personagens oficiais da animação “Meu Malvado Favorito”, os irmãos Gru e Dru e o minion Mel, são os convidados especiais de uma das atrações em comemoração ao primeiro ano do Shopping Patteo Olinda. No próximo final de semana, dias 27 e 28 de abril, eles participam de um Meet & Greet com a criançada, que poderá tirar fotos e interagir com os personagens. O encontro será no piso L2, com entrada gratuita, mediante retirada antecipada da senha.

 

Serão dois momentos de encontros com os personagens. No sábado (27), as sessões de fotos acontecem a partir das 11h. Já no domingo (28), as crianças poderão interagir com os personagens em sessões a partir das 13h. Quem quiser garantir o momento especial com os personagens, poderá retirar a senha com antecedência mediante cadastro no Espaço Cliente do Shopping Patteo Olinda, localizado no piso térreo, nos dias 25 e 26 de abril, das 9h às 21h30.

 

As senhas que não forem retiradas antecipadamente serão distribuídas no sábado (27), a partir das 10h, e no domingo (28), a partir das 12h. Mais informações e regulamento no site www.shoppingpatteoolinda.com.br. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

 

Parque – Até o dia 13 de maio, o Shopping Patteo Olinda recebe, em sua Praça de Eventos, o parque do filme “Meu Malvado Favorito”, com várias atividades para crianças a partir dos dois anos. O roteiro da aventura permite que o participante se divirta em várias situações dentro de um espaço temático que simula o quintal da casa do Gru. Entre as atrações está o jogo “Acerte o tubo”, brincadeira em que o participante precisa acertar o máximo de bolinhas dentro dos tubos, além de um painel que simula um cabo de guerra com os Minions e uma cama elástica dos personagens amarelinhos (para crianças com até 1,30 cm de altura).

 

O quintal do Gru conta ainda com um jogo da memória onde o participante é desafiado a encontrar os pares dos Minions, uma versão gigante do jogo de corrida Minion Rush, além de um balanço acessível, que pode ser utilizado por cadeirantes (peso máximo de 100kg). Dentro da casa do Gru, as crianças encontram um super labirinto vertical com escorregador e o game tecnológico Color Pixel, um jogo com piso interativo. Podem brincar no espaço “Meu Malvado Favorito” crianças a partir dos dois anos, sem limite de idade (altura máxima de 1,50 cm).

 

A atração funciona de segunda a sexta-feira, além dos domingos e feriados, das 12h às 21h. Aos sábados, o funcionamento é das 10h às 22h. O bilhete para entrada no espaço custa R$20,00 por criança.

 

Serviço:

 

Encontro com personagens oficiais do filme “Meu Malvado Favorito”

 

Datas e horários: Sábado (27.04) – sessões das 11h às 11h30, das 13h às 13h30, das 14h às 14h30, das 15h às 15h30, das 16h às 16h30 e das 17h às 17h30;

 

Domingo (28.04) – sessões das 13h às 13h30, das 14h às 14h30, das 15h às 15h30, das 16h às 16h30, das 17h às 17h30 e das 18h às 18h30.

 

Local: Piso L2 do Shopping Patteo Olinda

 

Entrada: Gratuita, mediante retirada antecipada de senha nos dias 25 e 26 de abril, das 9h às 21h30, no Espaço Cliente do Shopping Patteo Olinda.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *