SILVIO SANTOS se aposentou? Veja o que diz SBT sobre rumores

Rumores surgiram na internet, nesta quinta-feira (25) e emissora paulista se pronuncia
 SILVIO SANTOS se aposentou? Veja o que diz SBT sobre rumores

Silvio Santos é considerado um dos principais apresentadores da história da televisão – FOTO: Reprodução/SBT

Nesta quinta-feira (25/8), surgiram rumores nas redes sociais sobre a aposentadoria de Silvio Santos. Com 91 anos de idade, o apresentador é considerado um dos maiores comunicadores da TV brasileira.

Também conhecido como Homem do Baú, Silvio Santos começou a sua carreira como camelô, nas ruas da capital carioca e logo sua voz poderosa lhe rendeu convites para as áreas da comunicação.

Após seu grande sucesso e por causa do seu carisma, Silvio se tornou um dos rostos mais conhecidos do país.

No ano de 1981, após ter seu programa exibido em emissoras como a Rede Tupi e a TVS e TV Record, Silvio Santos obteve a licença para operar o canal 4 de São Paulo, que se tornaria o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

Há 41 anos, Silvio apresenta o Programa Silvio Santos, exibido sempre nos domingos à noite.

Silvio Santos de aposentou?
Nesta quinta-feira (25), o nome do Homem do Baú, começou a ser muito comentado nos sites e veículos de comunicação após o portal TV Pop ter divulgado uma informação sobre a aposentadoria de Silvio Santos.

Segundo o site, a filha do empresário, Patrícia Abravanel assumiria o programa dominical do pai e essa proposta teria sido comunicada ao mercado publicitário.

SBT se pronuncia
Segundo a emissora paulista, houve uma “imprecisão” no comunicado, que deu a entender que Silvio estava deixando em definitivo a apresentação do programa.

O afastamento se Silvio Santos do programa, na verdade, será apenas temporário e não definitivo como o site TV Pop teria anunciado. Porém, não há prazo para a volta do dono do SBT.

Afastamento de Silvio Santos
Não é a primeira vez que o Senor Abravanel se afasta das apresentações do programa que leva o seu nome. Durante a pandemia o empresário reduziu a frequência de suas participações para evitar a contaminação pela covid-19.

Algum tempo depois ele retornou e foi afastado novamente apenas quando não se sentiu bem de saúde. Primeiramente pela própria Covid, no segundo semestre de 2021 e novamente neste ano, por uma sinusite.

 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas