Sincero, Bruno Mota diz que não quer ficar no Náutico no próximo ano

 Sincero, Bruno Mota diz que não quer ficar no Náutico no próximo ano

Meia alvirrubro disse que, ao fim do empréstimo, quer voltar ao Atlético-PR, detentor dos seus direitos: “Eu não tenho como planejar, mas tenho de voltar”

“Meu desejo é voltar”. Foi com essa frase curta e direta que Bruno Mota definiu onde quer estar em 2018. Ficar no Náutico não é opção para o jogador. Se depender da vontade dele, o retorno ao Atlético-PR – clube detentor dos seus direitos e que tem vínculo até dezembro do próximo ano – já é certo. A passagem de Bruno pelo Timbu vai ser realmente rápida.

– Não tenho como planejar alguma coisa porque não tenho contrato aqui. Meu vínculo aqui é só até o final do ano. Depois me reapresento no Atlético-PR. Só lá decido minha situação, se fico lá no Campeonato Paranaense para seguir o trabalho ou não. Aí é com eles. Não tenho o que falar. Eu só sei que tenho de voltar para lá de qualquer jeito – disse ele.

O Náutico já começa a planejar a temporada de 2018. Renovou com o lateral-esquerdo Henrique Ávila e mapeia outros possíveis reforços para o ano que vem. Bruno Mota já revelou o desejo de não ficar no Náutico e, sendo assim, se junta a Giovanni – que pediu para sair – como a segunda baixa certa.

Bruno Mota fez, até o momento, 11 partidas com a camisa do Náutico e marcou dois gols. Recentemente, ele já tinha ensaiado uma despedida, quando pediu para deixar o clube e voltar ao Altético-PR, mas acabou sendo reintegrado ao elenco alvirrubro.

fonte:ge

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *