SITUAÇÃO DA PE-177 É DE PIOR A PIOR

PE 177
Em novembro do ano passado, publicamos uma matéria sobre as péssimas condições da PE-177, rodovia que liga Garanhuns a municípios como São João, Angelim e Canhotinho.
De lá para cá, o governo nada fez e a situação da estrada só piorou.
Pessoas que transitam diariamente de Garanhuns para os outros municípios citados reclamam do problema e garantem que a precariedade do que resta do asfalto chega a ser um absurdo e um atentado contra a vida humana.
“A quantidade de crateras existentes por lá chega a causar medo a qualquer um, menos a quem deveria cuidar da estrada, acho que é o DER, localizado em Garanhuns”, escreveu para o blog o Sr. Antônio Oliveira, morador de São João. “Parece que só vão tomar alguma iniciativa quando acontecer algum acidente grave”, completou.
Motoristas apelam para as autoridades e acreditam que o deputado estadual Sivaldo Albino, recém empossado, poderia cobrar do Governo do Estado urgência na solução desse grave problema que está afetando a vida de milhares de pessoas.
Eles lembram que o deputado Álvaro Porto já cobrou mais de uma vez pela melhoria da PE-177, mas ultimamente não tocou mais no assunto. “Deve ter cansado de tanto pedir ao governador sem ser atendido”, especula um dos que sofrem com o descaso em relação à estrada.
Roberto Almeida