SIVALDO ALBINO VAI OUVIR LIDERANÇAS DE GARANHUNS PARA PLANEJAR A PÓS-PANDEMIA

Sivaldo Albino
O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB), líder da legenda socialista na Assembleia Legislativa, tem demonstrado preocupação com o retorno à normalidade dos segmentos econômicos de Garanhuns.
O deputado vai iniciar uma série de conversas com lideranças e instituições locais para colher dados e sugestões que ajudem o município neste momento que precisa impulsionar a economia, inclusive regional.
“Vamos conversar com a CDL, representantes dos colégios, universidades, setores produtivos da indústria e de serviços, como o Polo Médico, produtores rurais, comerciantes informais, feirantes, entre outros. Destes diálogos podemos entender cada setor e como podemos projetar um retorno às atividades sob as regras determinadas por governos e instituições de saúde, mas que privilegie a volta do desenvolvimento municipal. É hora de trabalhar”, informou Sivaldo.
(Ronaldo César).