Soldado do Exército é morto a tiros na porta de casa em Jaboatão dos Guararapes

 Soldado do Exército é morto a tiros na porta de casa em Jaboatão dos Guararapes

Corpo do soldado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica em Santo Amaro, na área central do Recife

Um soldado do Exército, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na porta da residência da vítima, em Jardim Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A polícia informou que, segundo relatos, o jovem, identificado como Lucas Silva de Melo, havia voltado para casa após visitar sua mãe. Ele já estava dentro da residência quando ouviu alguém bater na porta. Ao atender, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O soldado foi encontrado já sem vida no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

O Comando Militar do Nordeste (CMNE) informou, por meio de nota, que “está prestando todas as medidas de apoio médico, psicológico, administrativo e de suporte espiritual à família do militar”. Ainda no texto, a corporação afirmou que vai acompanhar e dar apoio à investigação feita pelos órgãos de segurança pública do estado.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do crime e o autor dos disparos. Um inquérito também foi instaurado pelo 4º Batalhão de Polícia do Exército para apurar o crime.
*Do G1

Redação

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *