Sport bate o Náutico por 3 a 1 na Ilha e assume liderança do estadual

 Sport bate o Náutico por 3 a 1 na Ilha e assume liderança do estadual

Hernani Brocador abriu o placar para o Sport com golaço no primeiro tempo. Foto: @williams_aguiar/@sportrecife

Time rubro-negro não encontrou dificuldades para vencer com folga um Timbu bastante apático em campo
No primeiro clássico do Pernambucano deste ano, o Sport venceu o Náutico por 3 a 1 na Ilha do Retiro, recuperando-se da derrota para o Flamengo de Arcoverde na primeira rodada. Já o time alvirrubro, que pouco levou perigo à meta de Magrão, amargou a segunda partida perdida no estadual. Antes já havia tropeçado em Caruaru diante do Central.
Durante a semana que antecipou o confronto, o técnico do Náutico Márcio Goiano decidiu fazer mistério na preparação do time, mas não adiantou. A defesa continua sendo um ponto fraco, permitindo cerca de dois gols por jogo em 2019, contando a pré-temporada.
Os gols do Sport foram marcados pelo atacante Ernâni Brocador e pelo meio-campo Ezequiel no primeiro tempo e pelo zagueiro Adryelson, no segundo. Com o placar consolidado, o jogo perdeu em movimentação e os ataques pouco produziram.
Apático durante todo o jogo, o Náutico produziu um único lance de perigo aos 46 minutos do segundo tempo. Um minuto depois, aos 47 minutos, Robinho descontou para o time alvirrubro após um rebote do goleiro Magrão. Os jogadores do Leão reclamaram de falta, mas o gol foi validado.
O resultado deixa o time rubro-negro na primeira colocação da tabela do estadual, com seis pontos em três jogos. Com um jogo a menos e nenhum ponto, o Timbu está na 9ª posição e pega o Petrolina na próxima quarta-feira (30). No domigo (3), será a vez do Sport encarar o América em Paulista.
O estadual continua nesta terça-feira (29) com Santa Cruz x Afogados, na Arena de Pernambuco. Na quarta-feira (30), fecham a rodada Salgueiro x Flamengo de Arcoverde, no Cornélio de Barros, e Vitória e Central, na Arena de Pernambuco. No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Petrolina nos Aflitos, em jogo atrasado válido pela segunda rodada.

Petrolina e América não saem do 0 a 0

No Paulo Coelho, Petrolina e América ficaram no 0 a 0 em uma partida muito brigada, mas com poucos lances de perigo. Apesar dos visitantes se mostrarem um pouco mais organizados no primeiro tempo, na etapa final foi a vez do Petrolina ser mais perigoso. Entretanto, nenhum dos dois conseguiu marcar gols.

robsonouropreto

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *