Sport monta esquema especial de transporte público para final da Copa do Nordeste na Arena de Pernambuco

O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Sport e Fortaleza acontece na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Mais uma vez, a direção rubro-negro dará ao torcedor a opção de usar o Expresso Rubro-Negro, em parceria com Governo do Estado e o Consórcio Grande Recife.
Duas linhas serão disponibilizadas: 047-Cosme e Damião/Arena e 058-Derby/Arena. A primeira deixa o Terminal Integrado de Cosme e Damião, às 18h30, no valor de R$ 4,10.
Essa torcedores poderão comprar a passagem de volta de forma antecipada para facilitar no retorno. Já a segunda, custa R$ 20 ida e volta, e tem previsão de saída da Praça do Derby, às 19h.