Sport perde Titi Ortíz e Pedro Vilhena para jogo contra Guarani; Caíque França pode voltar

Meia argentino é o jogador mais punido com cartões amarelos na Série B, com 12 advertências. Vilhena também desfalca equipe; Felipe retorna após suspensão.

 Sport perde Titi Ortíz e Pedro Vilhena para jogo contra Guarani; Caíque França pode voltar Meia argentino é o jogador mais punido com cartões amarelos na Série B, com 12 advertências. Vilhena também desfalca equipe; Felipe retorna após suspensão.

Meia Titi Ortíz comete falta em adversário no jogo contra o Botafogo-SP — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Sport não terá o meia Titi Ortíz, suspenso, na partida de quinta-feira, às 21h30, contra o Guarani, na Ilha do Retiro. O que chama atenção é que esta será a quarta partida que o argentino ficará de fora nesta Série B pelo terceiro amarelo. Ele é, também, o jogador que mais foi advertido na competição: diante do Botafogo-SP, no domingo, ele levou o seu 12º amarelo, se igualando ao companheiro Felipe.

Outro desfalque por questão disciplinar será o meia Pedro Vilhena, que é reserva, mas sendo acionado durante os jogos. Em compensação, o Leão terá o volante Felipe novamente à disposição, após cumprir suspensão. Ele, no entanto, pode não retomar a vaga de titular, pois vinha sendo alvo de críticas da torcida e pela boa atuação do seu substituto, o argentino Júlian Fernández.

Fica a expectativa, também, pelo goleiro Caíque França. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e, embora o exame não tenha mostrado gravidade na lesão, ele ficou de fora do jogo com o Botafogo-SP. São boas as chances de que ele retorne à meta na vaga de Thiago Couto, que falhou no gol sofrido na partida passada. O técnico Pepa defendeu o jogador ao fim da partida.

O Sport é o time que mais levou cartões amarelos na Série B, 113, bem à frente do segundo lugar, o Ceará, com 104. Na reta final da Série B, o Leão tem dez jogadores “pendurados” com dois cartões, sendo quatro titulares absolutos (Caíque França, Chico, Fabrício Domínguez e Lucas Lima) e outros dois que entram constantemente na equipe (Júlian Fernández e Barletta).

Confira a lista completa:

Caíque França, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Chico, Felipinho, Júlian Fernández, Fabrício Domínguez, Lucas Lima e Barletta.

informações do ge.globo

Céu Albuquerque

Engenheira Civil em Segurança do Trabalho, especialista em Orçamentação, Planejamento e Controle na Construção Civil, Jornalista e Fotógrafa.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *