Sport recebe Bahia na Ilha em confronto decisivo para fugir do rebaixamento

Decisão
 Sport recebe Bahia na Ilha em confronto decisivo para fugir do rebaixamento

No clássico nordestino, Sport e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport busca realizar o improvável para evitar o rebaixamento, após atingir 98% de risco de queda. A equipe vem de três derrotas seguidas e começa a rodada em desvantagem, uma que vez a vitória do Grêmio sobre o Bragantino, na última terça-feira, empurrou o Leão para penúltimo lugar (em 19º), com 30 pontos.

O Bahia teve interrompida, na última partida, a invencibilidade de sete jogos, depois de ser derrotado pelo Flamengo, em meio às polêmicas de arbitragem. Mas o sentimento no clube é de confiança e esperança de resposta positiva nesta noite, ainda mais após a torcida ter dado demonstrações de apoio, com recepção ao time no aeroporto e presença em treino aberto.

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Paulinho Moccelin e Mikael.
Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Mugni; Raí, Rodallega [Ronaldo] e Gilberto.

Uma derrota para o Bahia na noite desta quinta-feira (18), praticamente sela o rebaixamento do time pernambucano. Por isso, só a vitória importa para o rubro-negro. No Bahia, a situação é a mesma, já que a vitória do Juventude contra o Fluminense por 1 a 0 colocou o tricolor baiano na zona de rebaixamento. Uma vitória tira a equipe da zona e ainda enterra um rival direto contra a degola.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas