Sport terá que fazer mudança no time que enfrenta o Flamengo

Substituto
 Sport terá que fazer mudança no time que enfrenta o Flamengo

Sport Club do Recife/ Foto: Divulgação

O Sport se prepara para enfrentar o Flamengo, na segunda-feira (1º), com uma mudança na escalação. Dessa vez, a equipe não poderá contar com o volante Marcão, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. A ausência do atleta que vinha de nove partidas seguidas como titular provoca uma alteração no meio de campo da equipe.

Ronaldo Henrique deverá assumir o setor, ao lado do também volante Betinho e do meia Thiago Neves. O atleta, inclusive, saiu do banco de reservas no intervalo da última partida para substituir Marcão.

Por 49 minutos em campo, Ronaldo Henrique destacou-se nas estatísticas do Sport. O volante acertou 30 de 31 passes realizados, fez duas finalizações sobre o Bahia e ainda teve três desarmes, ao lado do atacante Marquinhos.

Em relação ao restante da escalação, Jair Ventura tem condições de mantê-la sem impeditivos. Atualmente, um setor que abre possibilidade para mudanças está no lado direito da equipe, após o prata da casa Ewerthon substituir Raul Prata no intervalo e marcar três gols – anulados por impedimento. Neste cenário, Patric atuaria recuado novamente.

Assim, o Sport inicia a semana com uma provável escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Pendurados da rodada: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas