Taty Dantas, noiva do prefeito de Camaragibe é investigada pela polícia

 Taty Dantas, noiva do prefeito de Camaragibe é investigada pela polícia

Foto: Divulgação

A cantora Taty Dantas, noiva do prefeito de Camaragibe Demóstenes Meira (PTB) é investigada pela polícia, após o prefeito que foi afastado e preso com mais quatro pessoas por suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro fraude em licitação e organização criminosa, também é investigada pela Polícia Civil.

O rombo nas contas do município devido à atuação do grupo preso pode chegar a R$ 60 milhões, segundo o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

Segundo a delegada Jéssica Ramos, a ideia de investigar Taty Dantas, que foi exonerada do cargo de secretária de Assistência Social do município nesta sexta-feira (21), é entender se a movimentação financeira da cantora condiz com a renda dela.

O salário dos secretários municipais de Camaragibe pode chegar a até R$ 5 mil, mas há também recursos de shows particulares que ela alegou fazer. Ainda segundo a delegada, foi encontrado um contrato firmado entre Taty Dantas e Demóstenes Meira, para que ele empresariasse a carreira de cantora da noiva.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *