Tecio Teles Endossa Pré-Candidatura de Eduardo Inojosa pelo Partido Novo em Pernambuco

Lançamento da pré-candidatura a vereador reforça renovação política e compromisso com a qualificação da representação popular.
 Tecio Teles Endossa Pré-Candidatura de Eduardo Inojosa pelo Partido Novo em Pernambuco

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (29) Tecio Teles participou do lançamento da pré-candidatura a vereador do Recife de Eduardo Inojosa, pelo Partido Novo. O evento aconteceu no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, reunindo amigos, familiares e apoiadores de Inojosa, que faz sua estreia nas eleições municipais deste ano.


Teles, que também disputará nas eleições como pré-candidato à Prefeitura do Recife, ressaltou a importância de Eduardo Inojosa se pré-candidatar à Câmara dos Vereadores. “A pré-candidatura de Eduardo Inojosa simboliza a renovação política que o Recife tanto almeja. Ele é jovem, Mestre em Políticas Públicas pelo Insper, e também é advogado. Atualmente, participa do Renova Brasil, uma escola de renovação política. Contar com sua presença como pré-candidato a vereador do Recife pelo Partido Novo de Pernambuco é motivo de entusiasmo, não apenas para o Partido, mas principalmente para o Recife. Sem dúvida, a inclusão do nome de Inojosa no cenário político pernambucano vai qualificar a representação popular na Câmara de Vereadores do Recife, que a nossa cidade tanto precisa“, declarou Teles.


Eduardo Inojosa, ao se apresentar, falou sobre sua motivação e objetivos com a candidatura. “A decisão de me candidatar a vereador do Recife marca o início de uma jornada em direção à mudança e renovação política. Após conversas com diversos partidos, optei pelo Partido Novo, o qual acredito ser o mais adequado para promover uma nova abordagem na política. O Novo prioriza a eleição através do voto de opinião e busca instaurar um profissionalismo na esfera política, atraindo indivíduos capacitados e comprometidos. Sempre nutri o desejo de me envolver na política e não posso ficar de braços cruzados diante da situação política do nosso país. Por isso, busquei qualificação e embasamento político estudando políticas públicas em São Paulo, junto às maiores referências do Brasil.“, comentou Inojosa.

Em 2024, o Partido Novo de Pernambuco conta com uma chapa completa nas eleições municipais do Recife – com uma possibilidade de eleger até 3 vereadores -, e uma base sólida com mais de 250 pré-candidatos a vereadores e prefeitos em todo o Estado.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *