Tecio Teles Fortalece Alianças em São Paulo e Debate Políticas Públicas

 Tecio Teles Fortalece Alianças em São Paulo e Debate Políticas Públicas

Eduardo Ribeiro – Presidente Nacional do Partido Novo e Tecio Teles – pré-candidato a Prefeito do Recife

O pré-candidato a Prefeito de Recife, Tecio Teles, fortaleceu sua presença em São Paulo durante uma visita marcante na última quinta-feira (11). A equipe de Teles visitou o Centro de Liderança Pública (CLP), fundado pelo cientista político Felipe D’Ávila, renomada instituição especializada em dados para políticas públicas municipais.

O encontro proporcionou a Teles e sua equipe a oportunidade de aprofundar a análise dos dados do Recife e aprimorar o plano de governo para as eleições municipais deste ano, em um diálogo direto com especialistas do CLP. Reconhecendo a importância do CLP na orientação de gestores municipais e estaduais, Teles destacou a relevância do ranking das cidades e estados para direcionar políticas públicas em benefício da população.

Além disso, o advogado Tecio Teles participou na sexta-feira (12) e no sábado (13) de um encontro organizado pelo Instituto Libertas, voltado para a educação política liberal, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

No local, Teles juntamente com outros pré-candidatos a prefeito de diferentes regiões do Brasil e membros do Diretório Nacional do Partido Novo debateram sobre temas fundamentais como Segurança, Emprego, Competitividade, Saúde e legislação eleitoral.

A presença de Teles ao lado de figuras influentes do Partido Novo, como o Presidente Eduardo Ribeiro e o Deputado Federal Marcel van Hattem, ressalta o compromisso em oferecer à cidade de Recife uma opção de qualidade e inovação nas próximas eleições municipais. No Recife, Tecio Teles cumpre agenda com lideranças políticas locais, nesta segunda-feira (15).

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *