Técnico aprova estreias e prevê evolução do Sport durante pausa da Copa

Dos estreantes, Rafael Marques foi o único titular (Foto: Aldo Carneiro)
Três jogadores fizeram primeiras partidas pelo Leão (Rafael Marques, Michel Bastos e Deivid) e animaram técnico rubro-negro
As estreias de Rafael Marques, Michel Bastos e Deivid, na partida contra o Corinthians, no último domingo, pela Série A, agradaram ao técnico do Sport, Claudinei Oliveira. Feliz com o trabalho dos reforços, o treinador acredita que o Leão começa a montar um elenco mais competitivo para o restante da Série A do Brasileiro.
– Rafael é um jogador muito dinâmico. Tem imposição física e jogadas aéreas muito boas. Ele nos mostrou como vai nos ajudar. É um atleta muito interessante. Nós tínhamos uma limitação de só colocar Michel Bastos por 25 ou 30 minutos. Mas vai nos ajudar muito pois tem o passe qualificado. Deivid também foi bem. Tem um bom passe e poder de marcação e vai nos ajudar muito.
Apesar de não poupar elogios ao trio, Claudinei voltou a deixar claro que nenhum deles terá cadeira cativa na equipe. Nem mesmo o atacante Rafael Marques e o armador Michel Bastos, tidos como atletas mais renomados do elenco.
– Não estou aqui para achar espaço para ninguém. Cada um tem que buscar seu espaço. Isso mostra que o elenco está sendo qualificado. Mas todos precisam mostrar que merecem durante os treinamentos.
Satisfeito com a melhora do time, Claudinei acredita que a parada para a Copa do Mundo fará com que o Sport evolua ainda mais.
-Daqui a pouco vamos ter um mês para qualificar a equipe e não só em peças, mas na parte tática. Será um tempo importante para a gente.
Edição:Robson Ouro Preto