Thiago Neves projeta Clássico das Multidões: ‘vamos para ganhar’

Principal nome do elenco do Sport, Thiago Neves fez seu segundo jogo na temporada no último domingo, diante do Central. Após atuar por pouco mais de 25 minutos contra o Confiança, no meio de semana passado, o camisa 30 foi titular ante a Patativa e anotou um belo gol de falta no primeiro tempo.
“Não estou no ideal. Senti bastante dificuldade depois que voltei a treinar por causa da Covid. Esse jogo do Central era um jogo que eu conversei com o Jair, ia jogar 45 minutos, mas consegui jogar um pouco mais. Esse jogo com o Santa Cruz é um classico. Vou jogar no meu limite, até onde der. Se tiver que jogar 90 ou 100 minutos eu vou jogar, pois sei que o time precisa de mim dentro de campo. Mas, quem decide é o treinador. A partir do momento que ele achar que não estou dando a resposta que ele quer, ele tem todo o direito de me trocar”, contou o meia.
Nesta quarta-feira (31), terá a oportunidade de encarar o Santa Cruz. O jogo pode ser um divisor de águas para o Leão na Copa do Nordeste. Isso porque, em caso de derrota, a equipe estará matematicamente desclassificada da competição. Segundo o atleta, o Rubro-negro vai impor o ritmo necessário para conquistar os três pontos.
“Estou feliz, uma hora isso ia acontecer. Não via a hora de jogar contra o Santa, contra o Náutico, e o momento chegou, será quarta-feira, no Arruda. Com todo respeito que temos ao adversário, vamos para ganhar, porque precisamos da vitória. A gente já vinha falando que precisávamos ganhar um jogo para retomar o caminho das vitórias. Independente do adversário que vem pela frente, temos que impor nosso ritmo, colocar nossa forma de jogar dentro ou fora de casa, sendo em clássico ou não”, falou.