Tragédia na BR-232: Duas irmãs da cantora Cristina Amaral perdem a vida em acidente de carro

Família da artista enfrenta fatalidade ao voltar de casamento no Agreste de Pernambuco.
 Tragédia na BR-232: Duas irmãs da cantora Cristina Amaral perdem a vida em acidente de carro

Foto: Reprodução

No início da madrugada desta última terça-feira (23), uma tragédia abalou a família da renomada cantora pernambucana Cristina Amaral. Duas irmãs da artista perderam a vida em um acidente de carro na BR-232, quando retornavam do casamento de um ente querido em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O veículo, um Toyota Yaris, perdeu o controle no km 5 da rodovia, próximo ao Hospital Pelópidas Silveira, sentido Capital, e caiu em uma vala. Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, não resistiu ao impacto e faleceu no local do acidente. Sandra Geovanni Silva, de 57 anos, foi levada ao hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, Zona Oeste da Cidade, mas também não resistiu aos ferimentos.

Os outros ocupantes do carro, todos familiares da cantora Cristina Amaral, enfrentam diferentes níveis de gravidade. Geneci Bezerra, marido de Maria de Lourdes, está internado no Hospital da Restauração com fratura na perna. O filho, Jean Carlos Bezerra Silva, de 52 anos, que dirigia o veículo, sofreu fraturas na perna e no braço. O neto de 13 anos também teve fratura no braço. Ambos estão hospitalizados no Getúlio Vargas.

Segundo relatos do motorista à Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 0h30, quando ele teria cochilado ao volante.

As redes sociais da cantora divulgaram, na manhã desta quarta-feira (24), informações sobre o velório das irmãs de Cristina.Informamos que o velório e enterro das irmãs da Cristina Amaral, Maria de Lourdes Bezerra e Sandra Geovanni Silva, que faleceram em um acidente automobilístico acontecerão hoje no Cemitério de Santo Amaro. As irmãs da artista serão veladas a partir das 10h na capela do cemitério e sepultadas às 16h“, divulgou a nota. “Agradecemos pelo carinho de todos nesse momento tão delicado para a família Amaral“, concluiu.

Veículo, com cinco ocupantes, saiu da pista e caiu em uma vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira | Foto: PRF/Divulgação 

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *