TRE-PE Define Calendário para Eleição Suplementar em Goiana; Data do Pleito é 4 de Maio Eleição acontece após a cassação da chapa do ex-prefeito Eduardo Honório; Eduardo Batista e Marcílio Régio disputam o cargo de prefeito.
Eleição acontece após a cassação da chapa do ex-prefeito Eduardo Honório; Eduardo Batista e Marcílio Régio disputam o cargo de prefeito.

Foto: Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) definiu o calendário para a eleição suplementar em Goiana, que foi marcada para o dia 4 de maio. A nova eleição acontece após a cassação da chapa do então prefeito Eduardo Honório (UB) pelo TRE.
Atualmente, o município é administrado interinamente pelo presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista (Avante), que já anunciou sua pré-candidatura ao cargo. Ele enfrentará Marcílio Régio (PP), nome apoiado pelo ex-prefeito cassado.
De acordo com o calendário definido nesta terça-feira (25), as convenções partidárias ocorrerão entre 10 e 17 de março, oficializando os candidatos ao pleito. A propaganda eleitoral no rádio e na TV terá início em 2 de abril. Já a diplomação do eleito está prevista para ocorrer até 2 de junho, mas a data da posse não foi especificada no documento.