“Tudo OK” em Lisboa

Thiaginho MT faz show neste fim de semana na capital e em Porto. Há retorno agendado para turnê na Europa
 “Tudo OK” em Lisboa

“Cabelo ok, sobrancelha ok, maquiagem ok, a unha tá ok, brota no bailão pro desespero do seu ex.” O dono do hit ‘Tudo ok’, que estourou no carnaval e se torna a música-chiclete deste verão 2020, chega a Portugal para uma mini turnê. Thiaginho MT desembarca amanhã em Lisboa para shows na cidade, e em Porto, voltando para o seu país no dia 9, devido a agenda que está lotada.

Mas os fãs europeus do funkeiro fluminense podem ficar tranquilos. Há uma agenda para o seu retorno com apresentações já marcadas na Suíça, Londres, Bélgica, França e Espanha.

O hit viral de Thiaginho MT, em parceria com a cantora sertaneja Mila e o produtor pernambucano Js o Mão de Ouro, ficou no top das principais plataformas de streaming. Nos quatro dias de carnaval, posicionou-se no Spotify em primeiro lugar da parada Top 50 Brasil, que lista as músicas mais tocadas no país no momento, e foi a música brasileira mais ouvida na plataforma.  

No Youtube – lançada em 15 de novembro de 2019, com o videoclipe produzido pelo canal Kondzilla – se mantém número 1 em “top músicas” e “top vídeos de músicas”, ultrapassando 100 milhões de visualizações.

O “chiclete” da vez, com uma letra sobre alguém que caprichou no visual para ir a uma festa e esquecer de um relacionamento anterior, tem características próprias, que apontam tendências do mercado fonográfico e a potência do ritmo brega funk. Não à toa, o single apresenta esses números poderosos.

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *