Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Um funcionário é baleado e outro ferido durante assalto a hospital em Paulista

Publicado

em

Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Divulgação/SES-PE

Um vigilante de 28 anos foi baleado na perna e outro funcionário foi agredido enquanto trabalhavam no Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife, na noite da terça-feira (17). O crime foi cometido por dois homens, que deixaram uma arma para trás, de acordo com a Polícia Civil.

A direção do hospital informou, em nota, que o vigilante foi baleado na perna ao agir durante uma tentativa de assalto à unidade e que o outro funcionário agredido não teve ferimentos graves, mas não detalhou que tipo de agressão esse segundo homem sofreu.

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante foi baleado após ser rendido por dois homens armados. Ainda segundo a polícia, os homens, que não foram identificados, fugiram e deixaram cair uma arma, que foi apreendida.

O vigilante foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Por telefone, a assessoria da unidade de saúde informou que ele passou por cirurgia na coxa e estava na sala de recuperação nesta quarta-feira (18), com quadro considerado estável.

O outro funcionário do Hospital da Mirueira foi atendido na própria unidade, segundo a direção local. A unidade de saúde também informou que nenhum paciente ficou ferido e que, após o caso, o plantão foi paralisado temporariamente, mas o funcionamento já voltou ao normal.

Um inquérito foi aberto e as investigações “seguem até elucidação do fato”, disse a Polícia Civil em nota.

Sistema de Comunicação de Pernambuco

Copyright © 2021 PE News. Desenvolvido por avanzzada

Grupo Remop