Uma semana após apresentar Nelsinho, Sport não anunciou reforços

 Uma semana após apresentar Nelsinho, Sport não anunciou reforços

Treinador chegou, mas o clube ainda não fez nenhuma contratação e só renovou contrato de um atleta (Raul Prata); ainda assim, Leão tem base para iniciar ano

A execução do planejamento do Sport para 2018 caminha a passos lentos. O time até não demorou para anunciar o técnico. Nelsinho Baptista foi apresentado há cerca de uma semana. Desde então, porém, os anúncios praticamente pararam. Nenhum reforço foi oficializado.

De acordo com a diretoria, esse “silêncio” faz parte da estratégia do clube no mercado sempre concorrido do futebol.

– Temos algumas situações, negociações em andamento. Mas não podemos revelar nomes porque aí valoriza o atleta e aumenta a concorrência – diz o diretor de futebol Augusto Carreras, que garante que o Leão não está parado.

Se as contratações não estão acontecendo, o mesmo pode ser dito sobre as renovações. Apenas o lateral-direito Raul Prata teve vínculo estendido com o clube. Algumas peças importantes, como Mena, Patrick e Durval estão sob negociação para ficar – mas o Leão não chegou a acerto com nenhum deles.

O que atenua isso é que o Leão já tem uma base formada de atletas sob contrato para 2018. São eles: Magrão e Agenor (GOL); Ronaldo Alves, Henriquez, Adryelson e Matheus Ferraz (ZAG); Raul Prata, Evandro e Sander (LAT); Fabrício, Neto Moura, Rithely e Thallyson (VOL); Thomás, Diego Souza e Régis (MEI); Everton Felipe, André, Leandro Pereira, Rogério, Juninho e Lenis (ATA).

Edição:Robson Ouro Preto

Digiqole Ad Digiqole Ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *